III DanzFest

III DanzFest


Queridos Amigos e amigas!!!


          É com grande satisfação que o grupo de danças folclóricas de Serra Pelada “Land der Wasserfalle” vem, através deste, convidar o grupo de danças de sua localidade para abrilhantar nossa festa cultural: III Danz fest de Serra Pelada, Afonso Claudio/ES.
A abertura oficial acontecerá no dia 09 de Junho com Baile e no dia seguinte, dia 10, acontecerão às apresentações culturais. Durante o evento teremos barracas com comidas típicas e muito mais. Segue em anexo a programação ficha de inscrição e informações gerais do evento.

A presença do seu grupo é indispensável!

Certos de sua valorosa atenção e colaboração.


Saudações Culturais,

Edson Bragança Hammer
Coordenador do evento e do
grupo 'Land der Wasserfalle'





Telefax: (27) 3735-7060 Associação Diaconica Luterana.
(27) 8809-7141 ou 9721-3623 (falar com Candim).
Email: candimhammer@hotmail.com


III DanzFest

FICHA DE INSCRIÇÃO

Nome do Grupo: _____________________________________________________________

            Entidade Mantedora: _______________________________________________________­­­____

           Número de participantes com motorista: ____________________________________________

Contato do grupo: ________________________ E-mail: _____________________________

1ª dança: _________________________________________________

2ª dança:____________________________________________________________________

3ª dança_____________________________________________________________________

Previsão de chegada: __________________________________________________________

Nome do Coordenador: ________________________________________________________

Contato do Coordenador: _______________________________________________________


O grupo deseja pernoitar no sábado?                        (  ) Sim                                   (  ) Não


                       


Pedimos o envio deste até o dia 30 de maio de 2012 confirmando a participação do seu grupo no evento.






REGULAMENTO

·         A comissão da III Danz Fest oferece hospedagem e alimentação (sábado: janta até as 19h00minh para os queiram participar do Baile; domingo: café da manhã e almoço aos grupos de danças que iram se apresentar no domingo);

·         Cada grupo fica responsável pelo seu transporte para o evento;

·         Providenciar o preenchimento da ficha de inscrição e informar até 30 de Maio de 2012 o número de participantes (confirmados) para a apresentação no III Danz Fest para os devidos encaminhamentos (hospedagem e alimentação);

·         A hospedagem será na Associação Diacônica Luterana em Serra Pelada;

·         A ADL terá segurança e pessoas da comissão organizadora disponível para quaisquer eventualidades;

·         Cada participante deverá trazer seu traje completo e sua roupa de cama e utensílios pessoais;

·         A comissão não se responsabiliza por perda ou roubo de utensílios;


·         Todos os grupos participantes do citado evento deverão chegar até as 08h00min da manhã no domingo dia 10 de junho na ADL; Associação Diacônica Luterana onde serão recepcionados com café da manhã para fazer os últimos combinados para o desfile e as apresentações;

·         Às 10h00min todos os grupos se dirigirão para desfile cultural até a Quadra de Esportes onde acontecerá o Festival de Danças;

·         Cada grupo poderá apresentar três danças individuais e informar na ficha de inscrição o nome das danças para que outros grupos não apresentem a mesma;

·         Caso haja a inscrição da mesma dança a comissão atenderá ao primeiro inscrito e se responsabilizará em informar aos demais grupos do fato;

·         Os grupos precisam estar munidos de seus materiais para sonorização (CD) e repassá-los à comissão presente no local para poder testá-los antes do início do evento, sendo que o CD deverá estar identificado com o nome do grupo e constarem nele somente as músicas a serem apresentadas nesse dia, já na sequência. Qualquer outro equipamento ou material necessário para a apresentação deverá ser informado no ato da inscrição;

·         A ordem das apresentações será informada no dia do evento;

·         Vale constar, que todos os grupos participantes autorizam o uso de imagens, para divulgação;
Todas as informações devem ser encaminhadas por e-mail (candimhammer@hotmail.com) ou fax (27 - 3735-7060)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog