SOMMERFEST SOLIDÁRIA!

SOMMERFEST SERÁ MANTIDA E SOLIDÁRIA 


A Prefeitura de Domingos Martins comunica que a 31ª Sommerfest – Festival da Imigração Alemã está mantida e será realizada entre os dias 30 deste mês e 02 de fevereiro.
Desde o dia (27) a Prefeitura está reavaliando a realização do evento diante de toda
a situação enfrentada no Estado e no município em decorrência das fortes chuvas, foram realizadas diversas análises junto às equipes técnicas e ontem (28) foram também realizadas reuniões com representantes do comércio e com a Associação Comercial de Domingos Martins.
Entendendo todo o planejamento já programado pelo poder público, todo o investimento já realizado pelo comércio e a expectativa por parte dos moradores e visitantes, e acatando a sugestão da comunidade de fazer um evento solidário às vítimas das chuvas, a Prefeitura de Domingos Martins irá realizar a 31ª Sommerfest – Solidária, em parceria com o comércio local, que está mobilizado e irá contribuir financeiramente com parte dos custos do evento.
Durante toda a festa será realizada uma campanha de doação em prol das vítimas das chuvas. Mais detalhes sobre esta campanha serão divulgados em breve.

Então nos vemos na 31ª Sommerfest –  Festival da Imigração Alemã – Solidária!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog